Tudo Notícia - Seu portal de notícias do RN

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

VÍDEO:DR.CLAYTON PINHO FALA SOBRE A PRISÃO DE UM DOS ACUSADOS DA MORTE DO TATUADOR CHICÃO EM MOSSORÓ.



Foto Polícia Civil
O jovem de 18 anos preso pela Polícia Civil, um dos suspeitos de ter assassinado o tatuador Francisco de Assis Costa Soares, de 28 anos – fato ocorrido nesta quarta-feira (19) em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar, confessou ter usado um punhal para cometer o crime porque a vítima reagiu. A intenção, segundo relato dele, era apenas fazer um assalto. Em depoimento, Sávio Emanoel da Silva disse que estava acompanhado de um adolescente de 15 anos, que também teria dado golpes no tatuador.Sávio ainda confessou que ambos, ele e o adolescente, deram várias punhaladas no corpo de Chicão quando o mesmo já estava caído. Por fim, Sávio afirma ter ficado apenas com uma pulseira da vítima. E que outros pertences foram levados pelo menor, assim como o punhal usado no crime. O suspeito admitiu também ser usuário de drogas, mas garante que nunca havia sido preso.O delegado Claiton Pinho revelou já ter a identificação do adolescente e que a polícia está trabalhando para tentar encontrá-lo. Ainda de acordo com o delegado, que é titular da Delegacia Especializada de Homicídios de Mossoró, o crime está elucidado e caracterizado como latrocínio (roubo seguido de morte).
Francisco de Assis costa Soares, de 28 anos, mais conhecido como 'Chicão Tatuador', foi morto a facadas dentro de casa (Foto: Arquivo pessoal)


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. escultando a entrevista do acusado do homicidio do tatuador, nos deixa bastante enojado com que ele fala o elemento sabe que logologo esta na rua pra fazer o mesmo ou muito mais, tudo pór que nossas leis são uma maravilha de boas.

    ResponderExcluir